Filmes para 2012

Para quem gosta de cinema o blog tem tudu traz novidades de 2012 para você ficar por dentro dos lançamentos que prometem fazer sucesso no mundo do cinema, confira abaixo filmes que prometem:

O Hobbit-Uma Jornada Inesperada
Hobbit esta previsto para ser lançado em dezembro de 2012, filme esse que conta a inesperada aventura vivida por Bilbo, que é surpreendido com a aparição do mago Gandalf e seu anão alem de outros treze companheiros. Gandalf procura ajuda para recuperar um tesouro que foi roubado e que é guardado por um terrível dragão.

Lançamento de filmes 2012

Outro bom lançamento será Frankenweenie,animação criada por Tim Burton o mesmo criador de sucessos como “O Estranho Mundo de Jack” e “Alice no país das Maravilhas”. “Frankenweenie” é um conto sobre um garoto (Victor) que através d ciência traz seu cachorro de volta a vida.

O quarto filme da saga Homem Aranha também tem seu lançamento previsto para 2012, agora o foco da historia é a adolescência do jovem herói Peter Paker.Do mesmo gênero heróis
, o filme “Os Vingadores” reúne em um só filme Homem de Ferro, capitão América, Thor,Hulk entre outros super-heróis que terão que unir suas forças apara enfretar o maior inimigo de todos os tempos.

Viagem 2 – A Ilha misteriosa

Para quem é fã de ação e muita aventura “Viagem 2; A Ilha Misteriosa” promete repetir o sucesso,já que essa é a continuação do sucesso mundial de 2008 “Viagem ao Centro da Terra” filme de muito sucesso.
Outros bons filmes que merecem destaque e terão 2012 como ano de lançamento são”Valento”, “Batman 3”, “Battleship”, “John Carter”, “The Lorax” e “Abraham Lincoln vampire Hunter”




coded by nessus
Esta entrada foi publicada em Atualidades, Dicas, Filmes e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>