Como Fazer Compra Segura na Internet

Hoje em dia muitas pessoas estão fazendo compras pela internet, um dos motivos é a falta de tempo e também a facilidade de se achar o produto certo de forma rápida. Porém surgem algumas dúvidas na hora de comprar pela internet. Uma das duvidas mais freqüentes são os sites seguros, pois existem alguns sites que clonam o numero e a senha dos cartões de crédito, por isso vou ensinar algumas dicas para vocês.

Dicas Para Comprar na Internet

Fazer suas compras na internet não tem muito segredo, porém temos que tomar alguns cuidados básicos, como por exemplo, verificar o certificado do site. Se ele for HTTPS:// ele é um site seguro. Porem podem ter sites que terceirizam as vendas, ou seja vendem produtos de outros vendedores, assim o negócio é fechado com o vendedor e não com o site. Para escapar dos vendedores mal intencionados, de uma olhada nos comentários do produto que você irá comprar. Não se esqueça de só comprar em sites que você já tenha ouvido falar em algum lugar ou por indicações de amigos e parentes.

Sites Seguros para Comprar na Internet

São vários os sites ou lojas online onde você pode efetuas suas compras. Hoje em dia muitas lojas e comércios estão vendendo seus produtos e serviços na internet. Com a facilidade da internet os comerciantes estão aderindo à idéia de investir em sites de vendas, ou seja, as lojas virtuais. Assim podem vender seus produtos até mesmo sem ter uma loja fixa. Hoje em dia tem muitos sites famosos que vendem seus produtos online, vou citar alguns exemplos:

www.mercadolivre.com
www.americanas.com.br
www.buscape.com.br

Esses são alguns exemplos de sites, que você pode fazer suas compras. Espero que gostem do conteúdo do Tem Tudu. E Volte sempre.




coded by nessus
Esta entrada foi publicada em Dicas, Internet, Segurança e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>